Shyne fala sobre trote de 50 Cent
O ex-artista da Bad Boy, Shyne, falou sobre o trote que 50 Cent passou para ele durante uma conferência ao vivo da Def Jam. De acordo com o rapper, 50 está obcecado por ele.
Eu fiquei chocado, continuou. Ele ligou dizendo que era o 'Jamal do Harlem'. Ele não ligou dizendo que era o Curtis Jackson, o policial. Ele é um otário, eu não acredito nisso. Eu não acredito que ele possa ter descido tão baixo. Um cara no programa de proteção a vítimas e a testemunhas... ele não tem vergonha. Eu pensei que era alguém que estava tendo um dia ruim e que queria saber sobre a situação. Só depois que tudo acabou é que os malucos da Def Jam disseram: 'Era o zé ruela, o policial'. Eu fiquei tipo: 'Não, não', então ele colocou o vídeo no ar. Ele é um bosta. Todos os meus comentários foram honestos. Esses malucos não fazem nada, eu não estou nem aí. Isso nunca me incomodou. O fato dele estar sentado em Nova York, vendendo a Vitamin Water dele e ouvindo meu Ustream... que po*** é essa? Você está me perseguindo. Vá tomar algumas bombas, arrume algo pra fazer.
Eu não sabia que ele estava tão desesperado, disse Shyne. Ele passou de informante confidencial, de um cara que participa de programa de proteção a vítimas e a testemunhas, de um cara que recebe ordem de proteção contra os caras para perseguidor.